quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hinokakera Fragment Eclipse

Descrição

A história do jogo trata de um jovem de 18 anos de idade chamado Raven que é colocado em um mundo onde a humanidade está à beira da extinção e cerca de 99% da população do mundo está perdida.

No passado, houve guerras conhecidos como "Demon Selagem Wars" onde as pessoas caçavam pessoas com poderes especiais e demoníacos. Para muitos esses poderes, de origens demoníacas, como é conhecido, apenas trazia morte, Raven tem esse poder. Por esse poder ser tão destrutivo, foi criada uma instituição legal para trazer ordem aos cidadãos restantes do mundo. Silvis Laws, faz parte da instituição legal, ele está atrás de Raven.

Além de persegui-lo porque ajudou uma garota prisioneira chamada Aya a fugir da instituição, Silvis tem nada mais que ódio por todos que possui poderes de origem demoníaca devido a um incidente no seu passado.

Embora resgatar Aya foi algo involuntário, Raven, eventualmente, toma conta e cuida da garota de apenas 16 anos de idade, uma vez que ela está no mesmo barco que ele. Raven e Aya verão logo que o destino reservou surpresas para eles e que o seu encontro foi destinado desde o primeiro dia. Ao longo do caminho, eles irão conhecer outros personagens do jogo.


Informações
Título: Hinokakera Fragment Eclipse
Gênero: Luta
Plataforma: PC
Idioma: Japonês
Tamanho: Compactado 693MB / Descopactado 891 MB
Formato RAR
Uploader: Gustavo Luppi (Squall)
Links Para Download

Imagens



0 comentários: