quarta-feira, 22 de julho de 2009

C&C Red Alert 2 - Yuri’s Revenge - Pc


Seguindo o fenomenal sucesso de Command & Conquer™ Red Alert™ 2, a Westwood Studios™ esta trazendo seu pacote de expansão oficial, Command & Conquer Yuri’s Revenge.

O disco de missão Red Alert 2 é o maior pacote de expansão na história da Westwood, juntando ao jogo de estratégia em tempo real novas unidades Aliadas, novas unidades Soviéticas, novas campanhas de um só jogador, novas funcionalidades multijogador, novas campanhas cooperativas, uma hora de filmes e um lado inteiramente novo: um Exército liderado pelo misterioso guerreiro psíquico, Yuri.

No Red Alert 2 original, Yuri era uma unidade controlável do lado soviético. No pacote de expansão, Yuri separa-se dos soviéticos e lança sua própria ofensiva para dominar o mundo, através de tecnologia psíquica. Os jogadores assumem o comando de uma força tarefa que deve viajar no tempo para destruir o malvado plano de Yuri.

“Ficamos entusiasmados com o sucesso do Red Alert 2 e quisemos mesmo melhorar o jogo no pacote de expansão, em vez de nos limitarmos a adicionar missões”, declarou Mark Skaggs, produtor executivo do Red Alert 2 e yuri's Revenge. “Trata-se do maior e mais envolvente pacote de expansão na história da Westwood; estamos trazendo um jogo muito interessante para nossos fãs.”

Parte01
Parte02
Parte03
Parte04

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alien Shooter 2 Reloaded - Unleashed


Outra vez os marcianos no nosso planeta. Outra vez você é convocado para acabar com todos e excluí-los, quem sabe até quando.

Alien Shooter oferece-nos uma perspectiva em terceira pessoa muito agradável à olhada e conforme ao seu gênero, já que uma boa panorâmica será de grande ajuda quando incontáveis inimigos tentem submetê-los.

Em relação aos gráficos podemos entender que Alien Shooter não pretende consolidar-se como uma competência para os já imbatíveis jogos de ação. Contudo, tem certeza dum momento bem entretido.

Esta pequena baixa compensa-se com uma jogabilidade muito cômoda e simples, de modo que você poderá apagar do mapa centos de aliens até que se converta num vício. Outro ponto forte é o grande número de níveis que inclui, alcançando um desafio digno de provar-se.


  • Sistemas: Win98/ME/2000/XP
  • Processador: 1,7 GHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de Vídeo: 32 MB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompacte.
    2.Execute o Setup.bat.
    3.Copie o crack.Para C:\Arquivos de Progama\Na pasta do jogo instalado
    4.Execute Alienshooter.exe.
    5.Divirta-se


    Download